Comprinhas do Canadá: Courage My Love

Há mais ou menos três meses atrás eu encomendei algumas coisas da loja oficial da banda canadense Courage My Love, eu já tinha até desistido das coisas chegarem pois já havia comprado deles outras vezes e nunca havia demorado tanto assim. Foi quando eu ouvi meu pai falando que tinha chegado o cartão novo dele e perguntei o que tinha acontecido com o antigo. Vocês não vão acreditar, ele trocou três vezes o cartão pois achou que alguém tinha clonado. Disse que estavam fazendo compras para fora do país e não era ele. Eu quase me matei na hora! Acabei desistindo, não estava mais com vontade de receber as compras mesmo.

Dois dias depois nossa empregada bate na porta do meu quarto e diz que tem um pacote do Canadá para mim. Já saí rasgando tudo e lá estavam eles, meus pedidos devidamente entregues à mim! Não sabemos muito bem o que aconteceu, provavelmente o cartão paga a loja e nós pagamos o cartão e a Courage My Love já devia ter mandado a encomenda para o Brasil quando meu pai cancelou. Mas meu pai já ligou para o cartão para esclarecer o mal entendido.

Vou deixar aqui em baixo um dos meus clipe favoritos da Courage My Love, caso vocês queiram conhecer. Eu super recomendo essa banda. Apesar deles não serem famosos, ela é uma das bandas que mais representam as garotas no rock atual!  



Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que camisa fodástica *-*
    amei seu blog <3

    http://www.darksky.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou in love por ela haha Muito obrigada, eu também amei o seu. Inclusive já lhe segui. Beijinhos!

      Excluir
    2. Também estou seguindo o seu. Amei seu estilo, o blog e tudo mais.
      Sucesso :P

      Excluir