Piercing no Septo

Eu resolvi fazer esse post pois coloquei piercing no septo essa semana e muita gente me mandou um questionário sobre ele. Vou falar algumas coisas que vocês precisam saber sobre esse tipo de piercing antes de colocar um. 


Sobre a dor: 
A primeira coisa que perguntam é "dói muito pra colocar?". 
Isso depende de cada pessoa, de como o seu corpo reage e também de quem vai furar pra você. Já ouvi pessoas dizendo que nem sentiram dor. Em mim doeu MUITO! Acho que não furaria de novo. 

Pais: 
Geralmente eles são o maior motivo de você não poder ter um piercing. Minha mãe não queria que eu colocasse pois disse que eu tinha o rosto muito bonito para "estragar". Se seus pais não querem que você coloque um piercing, diga que é seu estilo, que quem tem que gostar é você e que se ficar feio depois você tira. Comigo deu certo.


Escondendo o piercing:
Se você pretende colocar ele escondido ou vai colocar mas sua empresa não aceita, e acha que depois é só esconder, saiba que nem todo mundo consegue esconder logo depois que coloca e que isso depende também do formato do seu nariz. Eu ainda não consigo esconder ele pois está bem inchado e pode machucar. 

Cuidados: 
Para limpar ele é bem fácil, só precisa de cotonete, anti-séptico e água. 
Na fase de cicatrização é bom limpar ele duas vezes por dia.
Esteja com as mãos limpas quando for tocar na jóia e evite ficar tocando nele quando não for necessário, isso pode machucar e ajuda a criar a tão temida queloide.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Antes de eu colocar os piercings nos lábios eu queria botar um no septo, mas depois comecei a ver mais meninas com esse tipo de piercing e acho que fica melhor pra meninas mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, ele está simplesmente + que perfeitooooo =^_^= (Alexandra-Panda)

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parceria? aí está meu blog> http://appsandroidqvga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir