Do Ruivo ao Platinado

Hey gente! Estava há muito, muito tempo sem aparecer por aqui, mas eu voltei, e agora é pra ficar haha Pois bem, depois de quase um ano com o cabelo ruivo, eu dei "aloka" e decidi voltar para o platinado. E eu sou o tipo de pessoa que detesta esperar, se eu quero uma coisa, tem que ser na hora. Li muito sobre os riscos que meu cabelo corria se eu tirasse toda a tinta vermelha de uma vez mas decidi ignorar e enfrentar a bronca que me aguardava, pois apesar de ser algo muito prejudicial aos fios, meu cabelo sempre foi muito resistente à química.

Foram quase 7 horas dentro do salão, quase tive uma hipotermia de tanto tempo que fiquei com o cabelo molhado, já não aguentava mais de tanta dor no couro cabeludo, tive até febre. A Carol queria tirar o produto mas eu sabia que se eu tirasse eu ia ficar igual a um pintinho amarelinho. Tentei ignorar a dor e pensar que no final eu ia estar linda e loira.
Depois de tirar o descolorante, a Carol disse que não tinha aberto muito bem a minha franja e me deu a ideia de colocar alguma cor diferente e que fosse fácil de tirar se eu quisesse ficar toda loira depois de alguns dias, pois se eu ficasse mais com o produto na cabeça o meu cabelo ia cair. Então ela matizou a metade de trás do meu cabelo, para tirar o amarelado e ficar cinza, com um tonalizante e colocou um rosa chiclete LINDO na parte da frente! Confio muito no trabalho da Carol Goldani, que já cuida das minhas madeixas há 4 anos. E como sempre, ela fez um trabalho ESPETACULAR!
Ele ainda não está no tom que eu quero, que é o branco, mas vou com calma pra ele não se quebrar todo.



Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários: