Instagram do Mês: Agosto

A última vez que fiz um post como esse foi sobre agosto do ano passado, há exatamente um ano, (me sentindo envergonhada por ter abandonado o blog). Agosto sempre é um mês bom, posso dizer que é meu mês favorito do ano pois simplesmente acontecem coisas boas, sempre.
Aproveitei que meu namorado estava de folga e o dia estava bonito e fiz um piquenique com ele em um dos lugares que eu mais gosto na cidade, o laguinho. Foi tudo muito bom, tirando a parte que tivemos que mudar algumas vezes de lugar pois os patos vinham atrás de nós. 

Fui com a minha família no primeiro grenal no Beira-Rio depois da reforma. Ainda não tinha ido ver o estádio pronto e nunca tinha ido a um grenal. Como sempre, o Inter ganhou. Um dia pra ficar pra sempre na memória. 

A banda americana Anberlin (uma das minhas favoritas) está encerrando as atividades com uma tour mundial, e pra minha alegria Porto Alegre estava na agenda. Estava com os ingressos comprados há 5 meses, esperei muito tempo pra esse dia chegar. Pra melhorar teve Fresno e Esteban fazendo a abertura do show e eu estava muito bem acompanhada pelo meu namorado e meu irmão. 

Teve sessão de fotos, reuniões e muito ensaio com a minha nova banda, a Sextape. É um projeto criado pela Oba Music e está sendo muito incrível. Tem uma equipe muito boa por trás e meus colegas de banda são ótimos, está sendo muito bom trabalhar com todos. Nossa agenda de novembro está lotada, tem até show fora do país. Estou muito animada para o inicio da tour.


Siga-me no instagram e acompanhe todas as minhas postagens

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário