Resenha: "Polar Ice Hard Colors" da Keraton

Oi gente! Criei um canal no youtube para o blog, agora farei muitos vĂ­deos para postar aqui e deixar o blog muito mais interesante! O primeiro vĂ­deo que eu fiz foi uma resenha do tonalizante Hard Colors, da Keraton. Veja passo a passo de como eu pintei o cabelo e o que eu achei do produto. Compartilhe o vĂ­deo nas redes sociais e me ajude a divulgar um pouco mais do blog e das minhas experiĂªncias. Beijinhos ;*



se inscreva no canal

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentĂ¡rios:

  1. Ja vi desse produtinho na lojinha aqui da minha cidade e amei de paixĂ£o eu sĂ³ to meio receioso de usar porque eu quero deixar o meu na cor azul rs abraços amei o cantinho.



    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NĂ£o recomendo ele, e nem o azul da mesma marca! O azul deles Ă© bem pastel e nĂ£o pega quase nada, isso que minha base Ă© quase platinada. Quando pintar ele de azul me mostra, adoro cabelos coloridos hehe Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Adorei o vĂ­deo, moça! VocĂª explicou tudo super bem e eu fiquei bem triste que nĂ£o gostou do resultado. Eu achei bem bonito e estava pesquisando essa marca jĂ¡ hĂ¡ algum tempo, criando coragem para testar... NĂ£o quero platinar, sĂ³ colorir de roxo, talvez. SerĂ¡ que com todas as cores Ă© assim? ):

    Ah, e como vi que esse Ă© seu primeiro vĂ­deo pro canal, aĂ­ vai uma dica: no começo do vĂ­deo, deu pra ouvir ao fundo alguĂ©m falando, provavelmente o pessoal da sua casa. Quando for fazer vĂ­deos, pede pra galera diminuir um pouquinho o tom de voz, se nĂ£o a gente nĂ£o consegue ouvir vocĂª, certo? <3 Mas Ă© sĂ³ uma dica mesmo, vocĂª fala super bem e estĂ¡ de parabĂ©ns pelo lindo blog e pela resenha!

    BeijĂ£o <3

    ResponderExcluir
  3. Menine, que blog mais fofinho! (Vi no grupo de divulgaĂ§Ă£o do Facebook). Vim conferir porque adoro ler coisas sobre Cabelos Coloridos. Enfim, tĂ´ na mesma saga que vocĂª e jĂ¡ tĂ´ quase lĂ¡ no branco! Boa sorte, menine! Bejhones! ♥

    universoasfixia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir