Meu Aniversário de 18 Anos

Dia 5 de Abril foi meu aniversário de 18 anos, o tão esperado! Para não deixar passar em branco eu fiz uma festinha em casa para meus amigos e familiares. Fiquei extremamente chateada pois meu aniversário caiu na Páscoa esse ano, justo esse ano haha 
Quase tudo foi feito em casa, só os docinhos que eu encomendei da minha tia pois eles são maravilhosamente lindos e deliciosos. Meu favorito era o de Nutella (acho que o de todo mundo na festa pois não sobrou um pra contar essa história).
A decoração foi toda coloridinha. Usei cachepôs para colocar doces, folhas secas para dar um ar de outono, cataventos, balões decorados, caixinha de recados, lanternas de papel e etc. Para o fundo da mesa do bolo eu aproveitei que as toalhas eram lilases e usei a cortina do meu quarto, super adorei! Também imprimi algumas fotos em formato que lembrassem as polaroides e fiz um coração com vários momentos da minha vida. 
Sobre os presentes... Sem palavras! Ganhei um carro dos meus pais, um Gol G3! Gente, meu próprio carro! Ganhei perfumes, maquiagens, sapatos, quadros, acessórios e muuuuuuitas roupas das minhas marcas favoritas. 

Foi, com certeza, um dia pra ficar na memória pra sempre. E que minhas ideias sirvam de inspiração para todas as minhas leitoras que querem fugir do churrasco no dia do aniversário :D

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário