Batom da Semana: "Calorosa" da Quem Disse, Berenice?


O batom da semana é o Calorosa da Quem Disse, Berenice? e, na minha opinião, é item básico de necessaire, aquele rosa pink que todas amamos. Ganhei ele do meu namorado essa semana e já é meu queridinho. Confesso que nunca fui muito chegada no rosa pink pois gosto muito de carregar os olhos com cores vibrantes, mas vamos combinar que tem vezes que o dia pede uma make mais delicada.


Uma das coisas que eu mais gostei nesse batom é que ele não sai de jeito nenhum da boca, dura o dia todo, mesmo. A textura é super macia e a cobertura é perfeita. 
Vocês encontram essa belezinha nas lojas físicas da Quem Disse, Berenice? ou no site. O valor dele é R$25,90, mas como hoje é dia do beijo a loja está com uma promoção nos batons cremosos e eles estão saindo por apenas R$12,95!!! Maquiagem barata e de qualidade, por isso sou fã dessa marca.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário