Resenha: "BC Repair Rescue" da Schwarzkopf

Oi gente! Tudo bem? 
Hoje eu vim aqui para fazer uma pequena resenha sobre a linha BC Repair Rescue, da Schwarzkopf


Desde os meus dez anos eu faço muita química no meu cabelo. Já foram muitas descolorações, pinturas e alisamentos. Tudo isso me resultou em muitos cortes químicos, pontas quíntuplas e cabelo muito ressecado! E mesmo assim eu nunca dei jeito de fazer algo para melhorar essa situação (de preguiçosa). 

Essa semana passei na estética da minha tia para retocar a minha raiz e descolorir o roxo que eu fiz com VG em casa mesmo (em breve vídeo), mas a cabeleireira disse que se eu fizesse isso eu ia detonar meu cabelo, que antes eu tinha que repor todas as vitaminas dele e que o único jeito de fazer isso era reconstruindo. Então ela me apresentou essa linha de produtos MARAVILHOSOS que estão fazendo milagre no meu cabelo. 

O que o fabricante diz: Segundo a Schwarzkopf, a linha BC Bonacure Repair Rescue contém a tecnologia Biomimetic Repair (Biomimética Reparadora) que atua suavizando e devolvendo força e elasticidade ao cabelo danificado. Conta também com Proteínas reparadoras que reforçam significativamente a estrutura capilar.
Além disso, contém Pantenol e Propilenoglicol que agem diretamente na hidratação, bem como a Queratina hidrolisada que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho, garantindo a recuperação intensiva de cabelos desestruturados.

O que eu achei: O produto realmente faz o que promete. Consegui ver resultado já na primeira aplicação! Meu cabelo ganhou muito mais vida, está mais brilhoso, super hidratado e ainda ficou com um cheirinho ótimo! Super recomendo para as meninas que fazem muita química. 


Vou continuar fazendo o tratamento uma vez por semana e no final posto um antes e depois para vocês verem o resultado! 

Muitos beijinhos! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Sou louca pra testar essa linha, só que bá é muito caro D: não acho por menos de 100 :/

    http://themoonshineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carinha mas ela é milagrosa! É um dinheiro muito bem gasto. Recomendo muito haha

      Beijinhos ;*

      Excluir