Instagram do Mês: Agosto

Agosto passou rastejando, ainda mais pra quem mora no Rio Grande do Sul e não vê a hora de dar uma esquentadinha. Porém foi um mês muito produtivo e cheio de coisas novas... espero que Setembro seja tão bom quanto.
Para mostrar um pouquinho do que eu fiz, eu separei algumas fotos do meu instagram para resumir o mês. Não vou postar muitas pois não estava preparada para este post e acabei não tirando fotos tão legais para vocês.

A melhor parte do mês: O show da banda Paramore (minha banda favorita). Fazia 5 anos que eu não ia em um show deles. Foi simplesmente mágico... pulei, cantei e chorei muito. Dormi no chão do aeroporto pois estava chovendo muito e as barracas molharam. Essa foto resume bem como foram as noites: A guerra de pó azul por causa do clipe "Now". 

Eu e meu pai na noite de talentos da OAB. É o terceiro ano que convidam a minha banda para tocar pois meu pai é advogado. É sempre uma honra fazer parte desse evento. 

Voltei a fazer aula de técnica vocal, depois de dois anos. Muito bom aprender coisas novas e "desenferrujar" um pouco. O professor continua o mesmo, não abro mão das aulas do Henrique Cunha  hehe 


Quem quiser me seguir no instagram, @EmyPreface




Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Meu sonho é ir em um show da banda Paramore!
    aislajessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir