Entrevista: Fran Bona #GaleraDaCapricho


1. Há quanto tempo você lida com blogs?  
Somente um ano, tudo começou quando saí na Itgirl no site da CH.

2. Como está sendo a experiência de ser da Galera Capricho?  
É tudo muito maravilhoso, é tudo tão magico. Ainda não me toquei que faço parte da Capricho, uma revista que leio desde pequena.

3. Conte mais sobre como foi a etapa de seleção. 
Quando descobri que havia sido selecionada quase morri de emoção. Foram 5 etapas e 3 ligações, não poderiamos contar para ninguém o que estava acontecendo, imagina a agonia. Quando me ligaram falando que eu já estava dentro, tinha uma amiga minha do nordeste passando as férias aqui em casa, eu não pude gritar e nem falar nada, foi um sufoco.



4. Quais são suas maiores inspirações na hora de escrever? 
Eu escrevo o que vem na cabeça. Acredito que o post do dia é como nossos looks, sabe? Nós nos vestimos dependendo do nosso humor, e é assim que funciona na vida de blogueira também. É horrível quando falta inspiração, quando é assim acabo nao postando nada, temos que postar somente o que nos agrada e estarmos sempre satisfeitas com nossos posts

5. Se você pudesse entrevistar um famoso, quem seria e por que? 
Rá já entrevistei uma banda maneira, sabe... PREFACE conhecem? HAHAHAHA Eu ressuscitaria o Kurt Cobain.

6. As pessoas costumam comparar você com a Ariel (Pequena Sereia) por causa dos cabelos vermelhos. O que levou você a querer mudar o cabelo radicalmente?  
Então, esse vermelhão foi acidental, OMG! Vocês nem vão acreditar em minha história! Eu era ruiva, mas um ruivo mais natural. Então, em um dia super maravilhoso decidi retocar a raiz, porém estava enorme! Saí para procurar a tal tinta que usava mas não achei em lugar nenhum. Então a sonsa decidiu não esperar chegar a tal tintura e trocar de tinta! Achei um ¨ruivo¨perfeito pra mim, mas olhei somente a foto e o número da caixa e não li o "VERMELHO SUPER INTENSO" que estava exposto bem grande na caixa!  Saí da loja super feliz por ter achado o ruivo mais lindo do mundo. Marquei no salão e fui colorir minhas madeixas. Descolori totalmente pela primeira vez meu cabelo. Quando vi um negócio super vermelho quase chorei na frente de todo mundo. "O que é isso meu Deus!?" Mas me acostumei depois de um tempo e agora não quero sair desse vermelhão nunca mais.



7. O que inspira você na questão de estilo? Eu me visto de acordo com meu humor sabe? 
Não tenho um estilo definido, mas sem dúvidas, desde textos, fotos, história de vida e estilo, a Bruna Vieira é minha grande inspiração

8. O que você costuma ouvir? Tem alguma banda ou artista que goste MUITO? 
Eu adoro musica, acho que a vida sem musica seria totalmente sem graça! Gosto bastante de rock clássico. Minhas bandas preferidas no momento são Nirvana, Black Aabbath, Guns N' Roses, The Rolling Stones e Foo Fighters. Super indico "Black Sabbath-Iron Man", minha música preferida sz



Espero que tenham gostado da entrevista. Para quem quiser saber um pouco mais sobre a Fran, o blog dela é o La Dinastía Fashion.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: